Política de Privacidade

Privacidade é um direito seu! E respeitar a privacidade de seus clientes é compromisso da SPARCO.

A fim de proteger sua privacidade e os dados a nós confiados, a SPARCO se compromete a:

1) Manter sigilo perante terceiros sobre todos seus dados sejam eles de seu cadastro, detalhes de suas compras, informações recebidas por e-mail, dados finaceiros, hábitos de consumo etc. O cadastro, suas compras e comunicações financeiras são efetuadas em páginas criptografadas.

2) Seu cadastro e informações sobre suas compras somente serão acessados por combinação de E-mail de Cadastro e Senha de sua escolha. Não é possível 2 clientes cadastrarem-se com o mesmo e-mail. Em caso de esquecimento da senha, esta será enviada unicamente ao e-mail de cadastro.

3) Em hipótese alguma a SPARCO repassará a terceiros suas informações cadastrais e de seus pedidos.

4) As mensagens da SPARCO aos seus clientes serão apenas de serviço - sobre andamento de seus pedidos, assuntos correlatos - e, eventualmente, de promoções, descontos e informações comerciais relevantes. Você poderá optar, a qualquer momento, por não receber estas últimas, alterando em seu cadastro.

5) Dados de pagamento são transmitidos por página segura, criptografada e processados pela própria operadora do meio de pagamento, sendo armazenados em nossos servidores somente os dados referentes a autorização e autenticação da transação.

6) Nosso servidor seguro é certificado pela THAWTE SERVER CA. Para verificar a certificação e a validade do certificado basta clicar no cadeado encontrado na barra de status do seu navegador. A SPARCO mantém um link para o site da THAWTE SERVER CA, localizado em seu logo no rodapé desta página.

7) A SPARCO compromete-se a responder em 24 horas úteis qualquer dúvida que você tenha sobre este assunto. Para tanto é necessário que o assunto de sua mensagem seja PRIVACIDADE para que possamos prontamente identificá-la e processá-la.





Formas de pagamento

Você poderá fazer o pagamento das seguintes maneiras:

Cartões de crédito:

  • Visa
  • Mastercard
  • Dinners
  • American Express

Pagamento parcelado em até 05 vezes sem juros, com parcela mínima no valor de R$ 200,00

Pagamento à vista:

  • Transferência on-line - Banco do Brasil

Estorno de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá até a próxima fatura.

BOLETO BANCÁRIO ou BANCO ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).





Política de Entrega

Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando o valor total a ser pago.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação de pagamento do frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, que pode demorar até 48 horas. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.





Trocas e Devoluções

Regras e Prazos

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo telefone 11 5660-5200 ou pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos a contar da data de recebimento.

Desistência por Arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra, conforme Regras e Prazos.

Desacordo

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos.

IMPORTANTE: Em casos de troca o frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito e envio de mercadoria incorreto. Troca por Defeito Funcional

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo (ou substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal), conforme Regras e Prazos.